Como O Marketing Digital Podes Socorrer Pela Prospecção De Consumidores


Telégrafo Causou Encontro Cultural Idêntico A Web


Reza a lenda que o Tio Bill disse isto uma vez: "Em 2 anos existirão 2 tipos de empresas: as que exercem negócio na internet e as que, simplesmente, não executam mais negócios". Me estranha essa fala vir do Bill, porque o GOOGLE é o que é hoje, ao inves da Microsoft, pontualmente por a Microsoft nao ter tido esse pensamendo "web" antes, e de imediato esta correndo atraz do prejuizo. A Microsoft nao faz mais negocios ? por favor, clique na seguinte página da web foi uma visão do futuro, e não da atuação da empresa no presente.


Inovação pela loja: como descomplicar a existência daquele freguês ou daquela consumidora no tempo em que está procurando produtos pela loja. Fazemos parceria com o varejo pra melhorar essa experiência de compra. O Brasil é um povo imenso e o nosso vigor de vendas é regionalizado. Uma potência de vendas específica pra cada localidade em razão de o varejo e o freguês são diferentes. No marketing, diversos dos nossos planos são regionais, a despeito de algumas ações são nacionais.

  1. Março 2009 145
  2. Adwords google
  3. AS TECNOLOGIAS E A Guerra
  4. Responder teu consumidor de cada jeito e descartar críticas
  5. Se a procura por estes produtos estão aumentando, diminuindo ou permanecem estáveis
  6. Landing Page
  7. Robert Cialdini, Influence: The Psychology of Persuasion
  8. Teu blog

Quando lançamos um produto novo a campanha é nacional, no entanto tem produtos que realmente necessitam de uma estratégia regional. R7 — Novas campanhas foram emblemáticas em intercomunicação, quais você destacaria? Poliana — Com relação à intercomunicação, o projeto olímpico foi uma campanha global bela da P&G, trouxemos para a realidade do Brasil e usamos isso pra agradecer as mães na socorro que elas dão aos atletas. A estratégia de intercomunicação foi focada nessas mães, contudo bem como fizemos uma estratégia vasto no Rio de Janeiro com os clientes e nas lojas. clique em meio a seguinte página da web modelo é no universo digital. Como receber o coração das consumidoras mais adolescentes pra que elas escolham as nossas marcas? Origem /p>

Pantene tinha o desafio de carregar essa consumidora mais próxima da marca. fonte original com a Endemol um reality show, Cabelo Pantene, que foi ao ar meses atrás pra escolher a garota brasileira com o “cabelo Pantene”, que é sinônimo de beleza, de cabelo saudável e atraente. A gente teve mais de quarenta 1 mil inscritas. O programa foi ao ar pela MTV e depois transmitido pelo Youtube. Foi um sucesso absoluto.


A consumidora estrada o Relacionados Home Pages pela Tv e depois tinha a possibilidade de ver de perto no universo digital. Percebemos que o engajamento foi gigante, aumentou a busca pela marca no mundo digital e nas vendas. Uma aproximação que funcionou muito bem. O marketing dê uma espiada neste web-site. adaptar a necessidade da marca. Iniciando pelo consumidor e depois perceber qual a chance que a gente tem. post relacionado — Essa campanha integra o Hub de mídias digitais? Amaria que você contasse pouco mais sobre este trabalho e as suas ações.


Poliana — Criamos no Brasil o primeiro hub de mídias digitais da P&G no mundo. É uma parceria com a agência Esta página de Internet . Continuamos a trabalhar com as nossas agências de publicidade, montando e trabalhando com os nossos planos de mídia, entretanto no hub trabalhamos mais as ideias, a proposta é pensar fora da caixa, como fazer mais, deslocar-se além.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *